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Política de Privacidade

Na Fasquia, temos o compromisso de proteger seus dados pessoais e respeitar sua privacidade. Esta Política de Privacidade informa sobre como coletamos e processamos dados pessoais de pessoas que acessam nosso site. Garantimos sempre o cumprimento integral de toda a legislação de proteção de dados pessoais, nomeadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, ou Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), e a Lei n.º 58/2019 de 8 de agosto que garante a implementação do RGPD na lei portuguesa.
Somos responsáveis ​​pelo tratamento dos seus dados pessoais
PRIMOSFERA INVESTIMENTOS IMOBILÁRIOS, LDA. (doravante “PRIMOSFERA”), com sede na Rua do Alecrim, n.º 26, 2.º Esq., 1200-018 Lisboa e registada com o número de identificação empresarial 505785129, é responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais.
Ao longo desta Política, as referências a “nós” ou “nosso” referem-se à PRIMOSFERA. Caso tenha alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, ou sobre a forma como tratamos os seus dados, por favor contacte-nos por email (main@fasquia.pt).


Que dados pessoais recolhemos sobre si?


Dados pessoais são quaisquer informações de qualquer tipo, independentemente da mídia, relacionadas a uma pessoa identificada ou identificável. De acordo com o GDPR, uma pessoa identificável é qualquer pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente, seja por nome, número de identificação, dados de localização, identificadores eletrônicos ou uma ou mais características físicas, fisiológicas, genéticas, mentais, culturais ou sociais específicas.
Apenas recolhemos dados considerados essenciais para navegar no nosso website, prestar-lhe os serviços solicitados e informá-lo sobre as nossas novidades, caso tenha sido demonstrado interesse. Para consultar as finalidades e razões do tratamento dos seus dados, consulte a secção abaixo intitulada “PARA QUE UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?”
Para ser específico, processamos os seguintes dados pessoais:
Dados de identificação: nome, número de identificação fiscal (NIF), data de nascimento.
Dados de contato: endereço de e-mail, número de telefone.
Dados de conexão e localização: endereço IP, tipo de dispositivo e país em que o site é acessado.


Como recolhemos os seus dados pessoais?

Recolhemos os seus dados pessoais quando navega no nosso website e quando nos contacta. Em nenhuma circunstância os seus dados serão utilizados para um fim diferente daquele para o qual foram recolhidos.

Com quem partilhamos os seus dados pessoais?


Por norma, não partilhamos os seus dados com outras entidades. Em situações excecionais, durante a prestação dos nossos serviços, poderemos ter de recorrer a prestadores de serviços e intermediários que possam necessitar de aceder a alguns dos seus dados pessoais. No entanto, esta informação é partilhada única e exclusivamente para cumprir as finalidades para as quais os dados são recolhidos e de acordo com as nossas instruções, no estrito cumprimento das regras de tratamento de dados pessoais e segurança de dados. Seja qual for o caso, você será informado sobre todas as informações compartilhadas.
Também podemos compartilhar seus dados pessoais com terceiros quando seu consentimento expresso for dado ou para cumprir uma obrigação legal ou ordem judicial.
Não transferiremos os seus dados pessoais para fora da União Europeia ou do Espaço Económico Europeu, ou seja, para um país terceiro. No entanto, caso seja necessário, asseguraremos o estrito cumprimento da legislação europeia sobre transferência de dados para países terceiros e forneceremos toda a informação necessária, nomeadamente garantias relativas a essa transferência.


Por quanto tempo mantemos seus dados?

Os seus dados pessoais são conservados apenas pelo tempo necessário para atingir as finalidades para as quais foram recolhidos ou pelo tempo exigido por lei.


Quais são os seus direitos como titular dos dados pessoais?

O titular tem o direito de aceder, retificar, limitar e apagar os seus dados pessoais, o direito de se opor à sua utilização, sem comprometer a licitude dos dados tratados nestes fundamentos legais, e o direito à portabilidade, de acordo com o RGPD.
Se o processamento for baseado em seu consentimento legal, você tem o direito de retirá-lo a qualquer momento sem comprometer a licitude dos dados processados ​​com base em consentimento prévio.
Como titular dos dados pessoais e com vista ao exercício dos seus direitos, contacte-nos através dos endereços de e-mail ou números de telefone indicados na secção anterior “SOMOS RESPONSÁVEIS PELO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS”.


Como garantimos a segurança dos dados compartilhados?


Para garantir que seus dados pessoais sejam mantidos em sigilo, tomamos medidas técnicas e organizacionais para protegê-los contra destruição acidental ou ilegal, perda, alteração, disseminação e acesso não autorizado e outras formas ilegais de processamento de dados. Por exemplo, as seguintes medidas são empregadas:
A pseudonimização e criptografia de dados pessoais;
A capacidade de assegurar a permanente confidencialidade, integridade, disponibilidade e resiliência dos sistemas e serviços de tratamento;
A capacidade de detectar uma violação de dados pessoais e resolvê-la e denunciá-la;
A capacidade de restabelecer a disponibilidade e acesso aos dados pessoais em tempo útil em caso de incidente físico ou técnico;
A implementação de um processo testar, avaliar e avaliar regularmente a eficácia das medidas técnicas e organizacionais para garantir que os dados sejam processados ​​com segurança;
A identificação, divulgação e documentação dos deveres e obrigações do pessoal com acesso aos dados pessoais;
A manutenção de um registro escrito de todas as atividades de processamento de dados realizadas conforme exigido pelo GDPR;
A definição e implementação de um procedimento para registar todos os incidentes por escrito;
A nomeação de um responsável pela segurança ou, se for caso disso, de um Encarregado de Proteção de Dados que deve ser designado sempre que a lei o obrigue;
A definição e implementação de controles de acesso físico;
A aplicação de políticas e procedimentos de segurança;
A adoção de um código de conduta para proteção de dados pessoais de acordo com o GDPR;
A definição e implementação de um procedimento para destruir ou devolver dados e documentos pessoais de forma segura e confidencial (garantindo que não possam ser recuperados posteriormente e certificando a não existência de cópias) quando a relação contratual terminar (exceto quando obrigada a manter os dados por um período adicional, em caso os dados e documentos devam ser bloqueados).
Qualquer entidade que subcontratemos está vinculada a medidas de segurança equivalentes e é permanentemente obrigada a agir de acordo com nossas instruções documentadas.


Quem é responsável pelo tratamento das reclamações relativas ao tratamento dos seus dados pessoais?

Se não estiver satisfeito com a forma como recolhemos e tratamos os seus dados pessoais, pode enviar uma reclamação diretamente à autoridade competente: National Committee for the
Proteção de Dados (CNPD). Todas as informações podem ser encontradas aqui.
Alterações a esta Política de Privacidade
Tendo em conta que as práticas de tratamento de dados pessoais podem mudar de tempos a tempos, esta Política será atualizada para as cumprir e nos mesmos intervalos regulares.

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